EXPANDA, CONECTE-SE E INSPIRE-SE

Confira as edições anteriores e saiba como o DDB amplia
sua capacidade de crescimento.

edicoes-anteriores-ddb-2022
edicoes-anteriores-ddb-2022
edicoes-anteriores-ddb-2022
edicoes-anteriores-ddb-2022
edicoes-anteriores-ddb-2022
edicoes-anteriores-ddb-2022
edicoes-anteriores-ddb-2022
edicoes-anteriores-ddb-2022
edicoes-anteriores-ddb-2022
edicoes-anteriores-ddb-2022
edicoes-anteriores-ddb-2022

LÍDERES QUE JÁ PALESTRARAM NO DDB

Daniel Kahneman
Daniel Kahneman

Ganhador do Prêmio Nobel de Economia

Ganhador do Prêmio Nobel de Economia. Autor do best-seller “Rápido e Devagar: duas formas de pensar”. Autoridade mundial em tomada de decisões sob adversidade. Um dos fundadores da “economia comportamental”

Anindya Ghose
Anindya Ghose

Professor at New York University & Author of TAP: Unlocking The Mobile Economy

Ghose é um acadêmico americano, nascido na Índia, professor titular na Heinz Riehl Chair, e Diretor do programa Masters of Science in Business Analytics, na NYU Stern School of Business. Ele é o autor do livro “TAP: Unlocking The Mobile Economy”, traduzido para cinco idiomas./p>

Bruno Aziza
Bruno Aziza

Head of Data Analytics - Google Cloud

Head de Data & Analytics do Google Cloud. Especialista em I.A, Machine Learning e Enterprise Software, Aziza é referência internacional em Big Data Analytics. Ocupou cargos de gestão na Oracle, Microsoft, Apple, Business Objects (SAP) e Sisense. Possui mestrado em Economia Empresarial pela Universidade de Westminster.

Christopher Garman
Christopher Garman

Managing Director for the Americas - Eurasia Group

Diretor Executivo da Eurasia Group nas Américas, com vasta experiência em gestão macroeconômica. Atuou como Analista Político Sênior na Tendências Consultoria Integrada, uma das principais firmas de consultoria econômica brasileira. Possui mestrado em ciência política pela Universidade da Califórnia e diploma de bacharel na Grinnell College.

Walter Longo
Walter Longo

Grupo Abril

Paula Bellizia
Paula Bellizia

President, Global Payments
at EBANX

Milton Beck
Milton Beck

Diretor Geral do LinkedIn
para a América Latina

Eric Siegel
Eric Siegel

Founder at Predictive
Analytics World

Bob Wolheim
Bob Wolheim

Business & People Unlocking

Ebru Semizer
Ebru Semizer

Mercedes Benz

Aaron Ross
Aaron Ross

Sales advisor, Board Member/NED,
and Speaker.

Gustavo Kuerten
Gustavo Kuerten

Tricampeão Roland-Garros

Roberto Dagnoni
Roberto Dagnoni

Executive Chairman and CEO
at 2TM

Gustavo Loyola
Gustavo Loyola

Tendências Consultoria

Plínio Nastari
Plínio Nastari

Founder and President at
DATAGRO Consulting

FEEDBACKS INSPIRADORES

foto-1

“Conteúdo e estrutura estavam excelentes e a experiência contribuiu bastante para novos insights, realizar algumas estratégias e fazer networking.”

Fabrício Reis

MARSH

Linkedin
foto-2

“Eu acho que o evento é importante para todas as empresas que estão participando de eventos de tecnologia, e ajudando a criar um maior interesse e consciência a respeito do crescimento que ela pode proporcionar às companhias aqui no brasil, e ajudar economia brasileira.”

Aaron Roos

Sales advisor, Board Member/NED and Speaker

Linkedin
foto-3

“Um evento onde a gente se relaciona, onde encontra pessoas com problemas e desafios comuns, e na troca de conversa e experiência isso é sempre muito rico, além disso vai levar um conteúdo que deixa claro a importância crescente do Big Data.”

Walter Longo

Unimark Comunicação

Linkedin
foto-4

“Um evento que evoluiu muito, cresceu exponencialmente em número de pessoas e de clientes que temos em comum, Microsoft e Neoway. As conversas estão mais maduras do ponto de vista de Big Data Analytics, vejo no DDB uma evolução gigantesca.”

Paula Belliza

President, Global Payments at EBANX

Linkedin
foto-5

“Utilizar esse conjunto gigante de informações de Big Data para vender mais, recrutar mais, fazer um marketing mais segmentado e efetivamente no fim fazer com que sua empresa seja mais produtiva e ganhe valor.”

Milton Beck

Linkedin

Linkedin
foto-5

“A Neoway conseguiu unir parte técnica com a humana, mostrando uma visão da empresa que também se preocupa com ações sociais e isso é muito importante para uma empresa de tecnologia.”

Luís Augusto

Proseguir

Linkedin
foto-5

“Cada vez mais a gente vai ver empresas de Big Data sendo utilizadas para formar a inteligência das empresas.”

Denise de Pasqual

Tendências Consultoria

Linkedin
foto-5

“Neoway e Big Data Analytics como ferramenta para o crescimento dos seus negócios.”

Roberto Prado

Solution Engineering
na SALESFORCE

Linkedin

Confira a última edição